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Olá! Sabemos que essa parte aqui é chatinha, o legal é dar tudo certo e todo mundo ser feliz né?

Mas, se tem problema, bora resolver. Abaixo listamos alguns motivos que levam a trocas ou devoluções, se você não achar o que precisa manda mensagem pra gente. A kitanda fez a política de troca seguindo as normas do Código de defesa do Consumidor. 

 

1 – DESISTIU DA COMPRA?

 - Conforme a Lei você tem 7 dias úteis pra se arrepender, então não usa a peça nem tira nada de etiquetas. Manda um oi pra gente por e-mail ou whats (contatos estão no final desta página) e a gente faz todos os trâmites de devolução (vamos enviar pra você uma etiqueta para que você consiga despachar a mercadoria sem pagar nada de frete) . Lembrando que tudo o que te enviamos tem que estar junto pra devolver, ok? Ex> bolsinhas, tag, brindes....etc. Assim que recebermos o produto de volta estornaremos o dinheiro dentro 30 dias em forma de depósito, então já envia pra gente também as informações de uma conta pra depósito. 

 

2 – ACHOU UM DEFEITO?

- Você tem 90 dias pra relatar algum defeito no produto, e a kitanda precisa de 5 dias uteis pra fazer a validação. Como funciona: você faz um e-mail ou nos manda no whats as seguintes informações:

- Número do pedido.
- Produto foi usado? Se não foi, manda fotinhos que este caso é mais fácil de resolver.
- Produto foi usado? Se sim , manda fotos e relata aí pra gente como foi lavado (se lavou na máquina, se secou na secadora, se usou ferro,  se deixou de molho em alvejante, etc)

Após recebermos as informações acima e validarmos, vamos lhe encaminhar uma etiqueta de envio reverso onde você vai nos mandar o produto de volta sem custo algum.

Assim que recebermos o produto vamos avaliar:
- se for algo que possa ser consertado vamos arrumar e lhe mandar de volta,
- se não tiver conserto  a gente vai verificar o estoque se ainda temos o mesmo produto para repor,
- caso não tenhamos o mesmo produto, lhe enviamos um voucher no valor  do produto devolvido e você poderá escolher outro em nosso site que seja no mesmo valor.

Por que fazemos validação? Pra validar se o que houve foi realmente um defeito ou alguma característica do produto.

*Lembrando que todos os produtos vão com etiqueta de composição onde tem as informações de como deve ser feito a lavação, e caso a gente conclua que não foi seguido as informações da etiqueta o produto não será aceito de volta. A etiqueta de composição é uma garantia e ela não pode estar arrancada para esta validação.

3 – VOCÊ INFORMOU O ENDEREÇO ERRADO? 

-Se o produto retornar para a kitanda a gente entra em contato e combinamos a nova entrega . Lembrando que neste caso o frete fica por sua conta ok?

 

NOSSOS CONTATOS:

WHATS APP: 48 – 99684-2529

E-MAIL: [email protected]

HORÁRIOS: de segunda a sexta das 8 às 18 horas. (não trabalhamos em feriados)