- Conforme a Lei você tem 7 dias úteis pra se arrepender, então não usa a peça nem tira nada de etiquetas. Manda um oi pra gente por e-mail ou whats (contatos estão no final desta página) e a gente faz todos os trâmites de devolução (vamos enviar pra você uma etiqueta para que você consiga despachar a mercadoria sem pagar nada de frete) . Lembrando que tudo o que te enviamos tem que estar junto pra devolver, ok? Ex> bolsinhas, tag, brindes....etc. Assim que recebermos o produto de volta estornaremos o dinheiro dentro 30 dias em forma de depósito, então já envia pra gente também as informações de uma conta pra depósito.
- Você tem 90 dias pra relatar algum defeito no produto, e a kitanda precisa de 5 dias uteis pra fazer a validação. Como funciona: você faz um e-mail ou nos manda no whats as seguintes informações: - Número do pedido. - Produto foi usado? Se não foi, manda fotinhos que este caso é mais fácil de resolver. - Produto foi usado? Se sim , manda fotos e relata aí pra gente como foi lavado (se lavou na máquina, se secou na secadora, se usou ferro, se deixou de molho em alvejante, etc) Após recebermos as informações acima e validarmos, vamos lhe encaminhar uma etiqueta de envio reverso onde você vai nos mandar o produto de volta sem custo algum. Assim que recebermos o produto vamos avaliar: - se for algo que possa ser consertado vamos arrumar e lhe mandar de volta, - se não tiver conserto a gente vai verificar o estoque se ainda temos o mesmo produto para repor, - caso não tenhamos o mesmo produto, lhe enviamos um voucher no valor do produto devolvido e você poderá escolher outro em nosso site que seja no mesmo valor. Por que fazemos validação? Pra validar se o que houve foi realmente um defeito ou alguma característica do produto. *Lembrando que todos os produtos vão com etiqueta de composição onde tem as informações de como deve ser feito a lavação, e caso a gente conclua que não foi seguido as informações da etiqueta o produto não será aceito de volta. A etiqueta de composição é uma garantia e ela não pode estar arrancada para esta validação.
-Se o produto retornar para a kitanda a gente entra em contato e combinamos a nova entrega . Lembrando que neste caso o frete fica por sua conta ok?
NOSSOS CONTATOS: WHATS APP: 48 – 99684-2529 E-MAIL: [email protected] HORÁRIOS: de segunda a sexta das 8 às 18 horas. (não trabalhamos em feriados)